segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Meu mundo Lovies...

Boa noite amigas e amigos,
Depois de muito observar algumas amigas se queixando na hora de fazer aquela make, mas não se sentirem seguras, resolvi voltar  com o blog e tentar dar aquela ajudinha. Quero dividir experiências, dicas e truques, que tenho certeza que fará de vocês mulheres mais seguras.
Quero ajudar principalmente você amiga, que anda com autoestima lá no chão, que sente vontade de melhorar e não somente melhorar a parte externa. Penso que mesmo a vaidade sendo um dos pecados capitais, a falta dela é descuido em dobro. Se Deus nos deu corpo e vida, que façamos desta vida nossa melhor passagem; porque não existe nada pior do que estarmos mal com nós mesmos.
Não venho aqui manifestar minhas crenças religiosas, mas aceito e passo adiante tudo que me faz bem independente de crença ou não. A mudança começa por dentro não é mesmo?
Hoje quero deixar à todas vocês uma palavra de conforto do Padre Fábio de Mello, que por muitas vezes em que me senti triste, me fez bem.
O Blog esta passando por algumas adaptações, o meu canal no YouTube em breve estará no ar com vídeos meus. Aceito dicas e sugestões viu?